PL-1645. Quanto significa em REAIS a luta por mudanças no PL 1645 Para suboficiais da Marinha, FAB e Exército que não têm ALTOS ESTUDOS?

Quanto significa em REAIS a luta por mudanças no PL 1645 Para suboficiais da Marinha, FAB e Exército que não têm ALTOS ESTUDOS?

————-

Existem duas propostas para resolver o problema. A primeira veio logo no início dessa luta, do grupo SO/ST no Whatsapp e tenta conceder a habilitação de Atos Estudos para militares das 3 forças – oficiais auxiliares e graduados – que possuem cursos de aperfeiçoamento. A segunda é do grupo CARREIRA Militar, veio um pouco depois, é bem completa e luta para igualar os adicionais de habilitação para todos os militares de carreira e conceder indenização/gratificação de representação para TODOS os militares, sem privilégios. As duas caminham na mesma direção e podem, se todos se engajarem nessa luta, levar o PL1645 de volta para a mesa de estudos. Parabéns aos grupos e a todos que de alguma forma tem ajudado.

COMPARTILHE ISSO, AJUDE A AGREGAR SOLDADOS A ESSA LUTA, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS E NOVAMENTE SER PREJUDICADOS 

https://suboficiaisesubtenentes.info

Veja informações importantes sobre esse assunto em >>> TUDO SOBRE O PL-1645

Please follow and like us:

Faça um comentário, deixe sua contribuição para esse discussão

7 comments

  1. Quando falo que todos da iguais perante a lei eu estou incluindo todos os graduados estabilizados que vai do quadro especial até os sub oficial sem distinção.

  2. Quando falo de igualdade estou falando de todos graduados estabilizados. Que vai do quadro especial até os sub oficiais sem distincao. Ativa e da reserva. Para que todos sejam contemplados nesta reestruturacao.

  3. Já existe um escalonamento vertical que é para distinguir postos e graduações. Qualquer aumento para a classe militar deve ser com mesmos percentuais. Depois é só seguir a tabela de soldos. Fácil!

  4. Nas próximas eleições vou fazer a conta e verificar quanto faltou no meu salario, quanto deixei de dividir com meus filhos e esposa.

  5. Nas próximas eleições vou fazer a conta e verificar quanto deixei de receber no meu salario, quanto deixei de dividir com meus filhos e esposa, e vou escolher o melhor canditato para minha familia

  6. Concordo que todos os militares da ativa e da reserva das três forças sejam contemplados com os mesmos benefícios e percentuais, afinal paridade é isso.
    Mas concordo também que, enquanto ficarmos somente reclamando e deixando as coisas acontecerem e não investirmos em nós mesmos não seremos valorizados.
    Perdi um pouquinho do meu tempo e fui ler os comentários acima.. dói, dói ver as asneiras e a quantidade de erros de português, não existe concordância, flexão… Assassinato da gramática portuguesa… É vergonhoso ver nossos pares se expondo em redes sociais de forma tão despreparada.. assim nunca seremos levados a sério.. pensem um pouco antes de publicar algo, caso tenha dúvidas pesquisem, se informem e peçam ajuda…
    É triste demais ler tantos erros em comentários de uma postagem que deveria ser nossa luta por direitos proporcionalmente iguais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *