PL1645 – Racha entre ativa e reserva?

ACESSE > https://suboficiaisesubtenentes.info/pl1645-2019-vereador-militar-fala-sobre-reestruturacao-e-atesta-contato-realizado-com-deputados-federais/


PL1645/2019 – o Projeto de Lei dos GENERAIS

Apesar de cientes que na elaboração do PL1645 os militares ainda tem esperanças de que parlamentares do PSL sejam coerentes e olhem para a situação dos postos e graduações mais baixos.

… ficou bem claro, existe por parte dos comandantes militares de deixar de fora de qualquer gratificação, de qualquer melhoria de salários, o pessoal da reserva e os pensionistas… estão alegando que daqui pra frente as forças armadas terão uma nova forma e quem ficar pra traz ficou… uma nova visão de meritocracia, de cursos e de valorização do militar… e principalmente as pensionistas e essas aí estão lascadas porque eles não querem deixar nada que não seja o soldo… o pl 1645 é o PL dos generais…

—————–

VEJA AGORA: Rodrigo Maia sinaliza que está insatisfeito com itens da REESTRUTURAÇÃO DOS MILITARES

Please follow and like us:

Faça um comentário, deixe sua contribuição para esse discussão

7 comments

  1. Infelizmente essé discurso de Força do século XXI não explica porque Generais do Século XIX vão receber todos os seus direitos, mesmo estando à vinte anos na reserva e os graduados não.
    Existe Altos Estudos desde a época de Caxias, e só agora resolveram fazer para os graduados, sem estabelecer qualquer transição….Não explica, nem justifica essa diferença de tratamento.

  2. Bolsonaro bozo do carai, foi pra isso que te coloquei na presidência porra se vingar volto pra esquerda é claro… Eu, todo o pessoal da reserva pensionistas etc verás o rombo no teu crédito

  3. Somos aproximadamente 3 milhoes e 500 mil militares na reserva, mais as pensionistas e mais os familiares. Esse projeto de lei sendo aprovado dessa forma, vamos varrer esses políticos não votando neles nas próximas eleições e votar só em graduados comprometidos com os nossos anseios.

  4. Os generais estão traindo os SO e imdiretamemte o Bolsonaro.
    Sera que o presidente também vai trair a classe que sempre esteve ao lado dele e que elegeu ele é seus filhos ?

  5. Só uma lembrança, os militares da ativa de hoje, serão os da reserva de amanhã, as dádivas futuras, com certeza TB não serão inclusos.
    É uma briga, que os militares da ativa, deveriam aderir em prol da reserva.

  6. É isso gente travalhar 30 anos e depois ser tratado com tanta desigualdade, onde esta o presidente ? Não deve estar a par da situação. Pois depositei muita esperança nele e olha que tive que convencer vários da minha família a votar nele.

  7. Aqui ninguém lê, vamos encher as redes sociais dos parlamentares. Principalmente os que estão na reserva que possuem liberdade de expressão pela lei. E não sejam egoístas, só estou vendo lutando pelos problemas dos suboficiais. Tem muito soldado, cabo, terceiro e segundo sargento, que terão decréscimo de salário.Pra aumentar o nosso é só diminuir os dos oficiais. O que eles tem que ter maior os praças é só o soldo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *