Suboficiais avançam na luta por mudanças no PL 1645 – Dois dias, duas vitórias

Suboficiais avançam na luta por mudanças no PL 1645 – dois dias – duas vitórias

A equipe de vanguarda do grupo CARREIRA MILITAR conseguiu duas vitórias seguidas. Enquanto vídeos e cartazes falsos são feitos ara denegrir sites e pessoas que lutam apenas pela oportunidade de expressar sua opinião acerca do PROJETO 1645/2019, como foi feito com a ativista Kelma Costa, os suboficiais da Marinha e FAB e sargentos dos quadros especiais – atuando dentro da educação, ética e legalidade – acumulam vitórias seguidas.

No sul do Brasil os sargentos conseguiram entregar uma carta ao PRESIDENTE BOLSONARO.

Em Brasília os suboficiais do grupo CARREIRA MILITAR foram recebidos na segunda – feira pelo líder do governo, que achou coerentes as suas demandas e prometeu encaminhar  o pleito ao relator, facilitando o encontro com o mesmo.

No dia seguinte – terça-feira – o representante do grupo CARREIRA MILITAR foi recebido pelo relator do PL1645/2019, deputado Vinícius Carvalho, que durante uma hora ouviu atentamente as demandas dos graduados e também viu coerência nas mesmas.

Entre as solicitações feitas pelo grupo CARREIRA MILITAR e a associação AMIGA está um mesmo adicional de habilitação para TODOS os militares de carreira e a extensão do adicional de tempo de serviço para TODOS os militares das Forças Armadas e não só para os generais. OS grupos acreditam que as diferenças muito grandes nos adicionais estipulados no PL vão prejudicar sensivelmente militares na reserva e pensionistas.

Uma das coisas que não se pode esquecer em momento algum é de se manter o largo apoio aos guerreiros que vão a frente dessa batalha. Nos dias de hoje ninguém, nenhum político, nenhum líder que representa qualquer grupo, subsiste se não tiver um grande número de pessoas o apoiando nas reses sociais e no mundo físico se for necessário. Continuem comentando, continuem acessando os sites a favor do movimento, tenham certeza que tudo isso é medido por aqueles que tomam as decisões.

Para eles, muito mais do que para nós, as multidões importam muito.

https://suboficiaisesubtenentes.info/

Please follow and like us:

Faça um comentário, deixe sua contribuição para esse discussão

3 comments

  1. Temos que sustentar o fogo, pois no que depender dos oficiais generais a TROPA será sempre prejudicada como prova a historia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *