Advogado / Suboficial da FAB R1 é recebido no Palácio do Planalto para explicar insatisfação com o PL1645

Nessa quarta-feira, 29 de maio de 2019, um advogado que é militar da reserva da aeronáutica foi recebido no gabinete do Presidente da República com o intuito de explicar os problemas encontrados no PL1645/2019 (reestruturação dos militares) e a insatisfação dos graduados no que diz respeito a vários itens do projeto de lei.

As imagens e áudios foram postados em diversos grupos de whatsapp.

Abaixo o áudio que já circula e texto da proposta elaborada por

Ouça o áudio

A proposta do FARIAS é a seguinte:

CLIQUE AQUI PARA VER O PROJETO de autoria…  

OU AGUARDE ALGUNS SEGUNDOS PARA RENDERIZAR LOGO ABAIXO

Nota Técnica (PL – Reestruturação Da Carreira Dos Militares) VERSÃO FINAL (2) by Editoria JC on Scribd

Veja o artigo sobre esse assunto na REVISTA SOCIEDADE MILITAR

Please follow and like us:

Faça um comentário, deixe sua contribuição para esse discussão

5 comments

  1. Parabens pela bela explanação…todos os argumentos bem explicados…..esta reestruturação deve ser igual para todos os postos independente da forca a que pertença….ou é para todos ou nao será para ninguém……ao inves de puxar o peixe para um lado só devemos sim nos unirmos neste mesmo pleito…….a hora é agora…os graduados de todas as forças devem se unir….

  2. Pedimos isonomia com o exército aeronáutica e Marinha , no que tange os salários e representatividade. Estamos sendo lesado com essa reforma previdenciária ,feita pelos generais .

  3. Não sei se é o caso no contexto desta PL; minha dúvida é sobre os descontos para filhas, claro para aqueles que ainda tem este direito; como fica no caso da filha ser também Militar, como fica a pensão? Ela perde o direito ou tem que optar pela maior ou acumula as duas?

  4. Parabenizo os colegas SO, por exporem seus nomes e apresentarem seus pontos de vistas e diante da possibilidade de uma injustiça para com os praças, principalmente da FAB e da Marinha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *